Os mais novos talvez nem devam se lembrar, mas há alguns anos, quando precisávamos buscar por um prestador de serviços, um dos principais locais para encontrá-los era nas páginas amarelas da lista telefônica.
Hoje, com smartphones conectados nas palmas de nossas mãos, isso parece até coisa da pré-história, mas a verdade é que ainda existem muitas empresas que ainda não exploram completamente seu potencial de presença no mundo digital.
Em um segmento tradicionalmente resistente a mudanças como o construtivo, dominar e conquistar uma forte presença no ambiente virtual pode, por vezes, parecer um enorme desafio.
Mas a verdade é que, com as novas ferramentas e facilidades disponíveis hoje, isso tornou-se cada vez mais simples. Para entendermos como sua empresa de construção civil pode se destacar nesse ambiente, entrevistamos Rubem Escudeiro Piologo, especialista do Instituto SENAI de Tecnologia em Construção Civil.
Marketing digital na construção civil: o que você vai conferir?
- Por que é importante para as empresas da construção civil terem uma forte presença digital nos dias de hoje?
- Os principais benefícios da presença digital para a prospecção de negócios na construção civil
- Quais são as plataformas mais eficazes para as empresas de construção civil promoverem seus serviços e produtos?
- Quais são os desafios enfrentados pelas empresas da construção civil ao estabelecerem sua presença digital, e como superá-los?
- Exemplos de empresas da construção civil que obtiveram sucesso ao expandir sua presença digital
Cadastre-se e baixe o e-book!
Baixe gratuitamente este material com dicas que podem ajudar sua empresa a ganhar espaço e conquistar mais clientes e negócios!