Concrete Digital faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Gerenciamento de obras de saneamento

Gerenciamento de obras de saneamento
O processo tem um papel importante no social da sociedade, de modo geral, já que envolve a saúde e o bem-estar da população.

O gerenciamento de obras de saneamento tem grande importância para as construtoras e para os profissionais da construção civil. Afinal, para que as obras sejam entregues, uma série de exigências devem ser cumpridas.

Além disso, cumprir todas as regras de saneamento envolve também uma questão social. Isso porque, quando as normas são executadas corretamente, se evitam problemas oriundos da falta de saneamento básico, como a proliferação de doenças.

Para entender mais sobre o gerenciamento de obras de saneamento, o Concrete Show conversou com Henrique Costa, gestor formado em Harvard e que soma mais de 17 anos de experiência na área de gestão de pessoas, processos e tecnologia.

Costa foi professor na Uniabes, publicou mais de 12 livros, foi gestor da Accell Solutions e esteve à frente da subdivisão latino-americana da Itron, empresa norte-americana de produtos em gestão de energia e recursos hídricos.

Baixe o material gratuitamente confira todas as contribuições que Costa nos trouxe.

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro de Concrete Digital lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.