Concrete Digital faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Investimento em CRM para construtoras e incorporadora

White-paper-Investimento em CRM para construtoras e incorporadora

Investimento em CRM para construtoras e incorporadora
Com o uso adequado do CRM, construtoras e incorporadoras podem identificar oportunidades de negócios, antecipar as necessidades dos clientes e tomar decisões estratégicas baseadas em dados concretos.

Nos últimos anos, o setor da construção civil tem passado por grandes transformações impulsionadas, principalmente, pelo avanço da tecnologia e pela busca contínua por eficiência e excelência nos negócios.

Nesse contexto, o investimento em Customer Relationship Management (CRM) tem se tornado cada vez mais relevante para as construtoras e incorporadoras.

A utilização de um sistema de CRM específico para o segmento pode trazer inúmeros benefícios, desde o aprimoramento do relacionamento com os clientes até o aumento da produtividade e das vendas.

Para falar sobre o assunto, conversamos com Felipe Doni, head de Marketing da Luan Investimentos, incorporadora e construtora sediada em São Paulo. 

Investimento em CRM: o que você vai conferir?

  • Os benefícios que as construtoras e incorporadoras podem obter ao investir em um sistema de CRM
  • Os desafios mais comuns ao implementar o CRM, e como adotar a tecnologia de forma eficaz
  • Como o CRM pode contribuir para a personalização e melhoria da experiência do cliente no mercado imobiliário?

Cadastre-se e baixe o e-book!

Baixe o conteúdo gratuitamente para saber mais sobre o assunto!

 

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro de Concrete Digital lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.