Concrete Digital faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Estratégias para se diferenciar da concorrência na construção civil

White-paper-Estratégias para se diferenciar da concorrência na construção civil

Estratégias para se diferenciar da concorrência na construção civil
Ter uma estratégia de marketing e promoção de marca bem definida e executada pode tornar a empresa cada vez mais conhecida no setor de construção civil.

Importante motor do desenvolvimento do país, a construção civil cresce e se moderniza ano após ano. Neste cenário, ter um diferencial em seus negócios e produtos pode ser a chave para conquistar clientes. Uma das formas de fazer isso é promovendo estratégias de marketing e de divulgação que ajudem sua marca a chegar ao público-alvo.

Neste material, reunimos algumas dicas para você que quer se destacar da concorrência e promover seu negócio de toda cadeia de construção de forma objetiva e eficiente com base em métodos testados e que ofereçam resultados.

Para isso, conversamos com Fernando D’Ascola, Business Manager do Concrete Show.

Estratégias para se diferenciar da concorrência : O que você vai conferir?

  • Posicionamento de marca e público-alvo
  • Marketing em feiras e eventos
  • Marketing digital e conteúdo
  • Marketing de relacionamento e experiência

Cadastre-se e baixe o e-book!

Confira as estratégias baixando gratuitamente o material abaixo!

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro de Concrete Digital lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.