Concrete Digital faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Concrete Show 2023: Embaixador Wallison Engenheiro

Article-Concrete Show 2023: Embaixador Wallison Engenheiro

Concrete Show 2023 Embaixador Wallison Engenheiro.jpg
Confira as descobertas do embaixador durante o Concrete Show 2023

O Concrete Show 2023, evento que está sempre em busca da inovação para apresentar as últimas tendências do setor de construção civil, não decepcionou em sua 14ª edição.

Ao longo desta série exclusiva do Concrete Show Digital, teremos o prazer de apresentar os embaixadores do evento, especialistas no campo da construção.

Junte-se a nós nesta jornada enquanto conhecemos esses influentes embaixadores e exploramos as descobertas e avanços que eles experimentaram no Concrete Show 2023. 

Wallison Rabelo, conhecido como "Wallison Engenheiro" é apaixonado por empreendedorismo.

Desde muito jovem começou a trabalhar no segmento da construção civil e materiais para construção.

Hoje Engenheiro e Empresário, CEO do grupo Empreendimentos WW. e fundador do curso FÁBRICA DE LAJES, PRODUÇÃO DE POSTES e MENTORIA FB-FABRICA DE BLOCOS.

Suas especialidades são a fabricação de blocos, pavers e pré- moldados de concreto, pois ele acredita que este é o melhor modelo de negócio para se empreender no segmento da construção civil.

Confira como foi a entrevista!

Concrete Show: Quais foram as suas impressões e como você descreveria sua experiência no Concrete Show 2023?

Wallison Rabelo: “As melhores impressões. A feira foi incrível, cada ano melhor. Ali é local de oportunidades, fazer network, abrir a mente pra tecnologias, inovações.”

Concrete Show: Qual foi a sua parte favorita do evento Concrete Show 2023? Alguma experiência específica se destaca para você?

Wallison Rabelo: “Eu sou suspeito a falar, mas o que mais gostei foram os equipamentos e tecnologias voltadas para o setor de fabricação de blocos, pavers e pré-moldados de concreto, um mercado que tem crescido cada dia mais em nosso Brasil abrindo muitas oportunidades para novos empresários entrarem nesse negócio.”

Concrete Show: Quais produtos e expositores trouxeram soluções que chamaram a sua atenção?

“Vários trouxeram muitas tecnologias bem interessantes e abaixo vou listar alguns que gostei do que vi por lá.

- Menegotti

- Hzen

- Agostini

- Gersvasi

- WM Máquinas

- Columbia

Cada ano, essas empresas vêm buscando novas tecnologias e aprimorando seus equipamentos. Fico surpreso cada ano que venho a feira.

Só não ganha dinheiro nesse negócio quem não quer, porque as oportunidades estão aí!”

Concrete Show: Quais são suas expectativas para o futuro da indústria da construção com base no que você viu e aprendeu na feira?

Wallison Rabelo: “Simplesmente um futuro de muitas oportunidades de negócio e empreendedorismo, pra quem tem o sonho de montar seu próprio negócio e prosperar, gerar empregos e mudar de vida, a informação é o primeiro passo e o Concrete Show nos proporciona esse atalho todos os anos! Obrigado Concrete Show.”

Acesse o site do Concrete Show e confira entrevistas com os expositores e palestrantes!

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar