Concrete Digital faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

4 motivos para visitar o Concrete Show 2022

4 motivos para visitar o Concrete Show 2022.jpg
Saiba porque você deve se inscrever agora mesmo na maior feira da cadeia de construção da América Latina!

Estamos em contagem regressiva para o Concrete Show 2022. Depois de mais de dois anos afastados por causa da pandemia de Covid-19, os eventos retornaram de forma presencial neste ano e não seria diferente com o Concrete Show

O Concrete Show 2022 será realizado em três dias consecutivos, de 9 a 11 de agosto, no São Paulo Expo. Serão mais de 300 marcas expositoras de toda a cadeia produtiva do cimento e concreto com diversas oportunidades, conhecimentos, conteúdos e, é claro, networking.

Entre as apresentações confirmadas para este ano, destaque para a Arena 120 ideias com palestras gratuitas de profissionais renomados do Brasil e outros países e para a Mega Demo Paredes de Concreto que reunirá diversos fornecedores simulando uma parede deste sistema.

Com o auxílio de Jairo Abud, Engenheiro Civil, Ex-Presidente da Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem (Abesc) e Consultor do Concrete Show, elencamos 4 motivos para você visitar o Concrete Show 2022. Confira abaixo!

1. Participar do congresso Construindo Conhecimento

Entre os dias 9 e 11 de agosto, o Concrete Show 2022 apresenta o Construindo Conhecimento, uma série de palestras e seminários exclusivos para que você possa encontrar um ambiente de networking e troca de experiências por R$ 400 os 3 dias.

“O Concrete Show 2022 traz a possibilidade do participante se atualizar, de forma rápida, sobre os temas mais relevantes e atuais em aplicação de concreto”, destaca Jairo Abud.

Confira a agenda de conteúdos e informações dos ingressos! 

2. Conhecer a inovadora Arena 120 ideias

A Arena 120 ideias traz conteúdos exclusivos com foco nas mais modernas soluções para a cadeia produtiva de construção em concreto. É o momento ideal para conhecer novas marcas e soluções para o seu negócio em sessões gratuitas de 30 minutos.

“A Arena 120 ideias é um local onde o expositor terá a oportunidade de detalhar seu produto e aplicações para um público especializado e interessado em seu tema específico”, explica Jairo Abud.

Abud complementa: “Serão 120 ideias para aumentar a eficiência e produtividade da engenharia civil com a utilização do equipamento (ou produto) do expositor”.

Fique por dentro das principais palestras!

3. Ver as novidades na Mega Demo Paredes de Concreto

A Mega Demo Paredes de Concreto é mais um atrativo do Concrete Show 2022. Consiste na apresentação do passo a passo do processo de construção com o sistema paredes de concreto.

“Os mais renomados profissionais farão parte do painel Mega Demo Paredes de Concreto, inclusive discutindo a norma brasileira para edifícios altos, ora em discussão”, adianta Jairo Abud.

Em 2022, o Concrete Show contará com a participação das marcas ArcelorMittal, Coplas, Ambar, Construlimpee, AGF e Forsa.

Entenda como a atração gratuita vai funcionar!

4. Encontrar oportunidades de network qualificado

O Concrete Show é uma grande oportunidade para você visitante conseguir um network qualificado, afinal, serão mais de 100 marcas expositoras com a garantia de profissionais de toda a cadeia da construção civil.

“Teremos o melhor e mais selecionado ‘network’ com os principais players do mercado. E finalmente presenciar a maior e melhor feira de concreto da América Latina”, finaliza Abud.

O Concrete Show 2022 espera por você. Não perca! Serão mais de 200 horas de conteúdo com inovações e tendências de mercado por meio de experiência técnica. Acesse agora mesmo nosso site e faça sua inscrição gratuita!

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar