Os desafios das paredes de concreto em edifícios altos
Ricardo Suplicy Goes
Ricardo Suplicy Goes
Engenheiro mecânico, pós-graduado em Projetos Automotivos pela FEI/SP, em 1992 e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. em 2007. Atuou na empresa Mercedes-Benz do Brasil nas áreas da Engenharia Experimental e Marketing. É gerente executivo do ICZ desde 2010, onde atua no desenvolvimento de mercado dos metais não ferrosos para os associados.
-
ArtigosUtilização e vantagens do vergalhão galvanizado a fogo
Por Ricardo Suplicy Goes, Gerente Executivo – ICZ – Instituto da Cadeia do Zinco.
-
ArtigosComo o zinco protege o vergalhão no concreto?
Por Ricardo Suplicy Goes, gerente executivo do ICZ – Instituto Cadeia do Zinco. Confira!
-
ArtigosAplicações do vergalhão galvanizado
Por Ricardo Suplicy Goes, gerente executivo do ICZ – Instituto Cadeia do Zinco. Confira!
-
ArtigosO problema da corrosão dos vergalhões
Os revestimentos de zinco obtidos através de galvanização por imersão a quente têm sido usados ao redor do mundo para proteger os vergalhões da corrosão
-
ArtigosOnde já foi aplicado o vergalhão galvanizado por imersão quente no concreto armado?
Conheça os exemplos, mundiais e nacionais, da aplicação do vergalhão galvanizado por imersão a quente no concreto armado. É o momento de ampliar os conhecimentos desta aplicação e quebrar paradigmas do passado.